About Me

header ads

Policia realiza operação com prisões em Morda Nova após denuncias



Operação realizada nesta segunda-feira (17) pela Policia em Morada Nova, após denuncia equipes da Policia Civil, Policia Militar e Raio checaram em residências de alguns elementos conseguindo provas e os conduzindo à Delegacia de Policia Civil de Morada Nova para as devidas averiguações.

Ao chegarem ao local, foram atendidos pela a companheira de “GAGO”, que permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde foi localizado um caderno anotações referentes ao tráfico de drogas, com valores relacionados a dívidas, armas, bem como uma quantia no valor de R$ 177,00. Ao realizarem diligência à residência do menor, as composições realizaram a busca, com autorização dos proprietários, momento em que encontraram um revólver cal. 32, marca Tigre, nº de série T8312. Apreendido para realização do procedimento, onde foi ouvido e posteriormente liberado.

Com informações obtidas com o adolescente, os policiais realizaram diligência à residência de um indivíduo conhecido como “VÉI”, onde localizaram uma quantia fracionada de 44 trouxinhas de cocaína (14g), no entanto. Anderson Felipe de Lima, vulgo “Véi”, foi preso em flagrante e autuado no Artigo 33 da Lei de Drogas.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os envolvidos à Delegacia de Morada Nova, onde foram apresentados à Autoridade Policial, para serem adotadas as medidas previstas em Lei.
(De Sertão Alerta)

Postar um comentário

0 Comentários